História

Conheça Taty Dantas, a noiva do prefeito de Camaragibe

A cantora, que mantém sua carreira musical há mais de 20 anos, também atua como secretária de Assistência Social de Camaragibe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/02/2019 às 10:24
Foto: Reprodução/Youtube
A cantora, que mantém sua carreira musical há mais de 20 anos, também atua como secretária de Assistência Social de Camaragibe - FOTO: Foto: Reprodução/Youtube
Leitura:

Não foi do jeito que esperava, mas a cantora Taty Dantas conseguiu alavancar sua fama no Brasil a partir da polêmica do seu noivo, o prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira. Tudo começou um dia antes da festa, quando o gestor exigiu a presença de servidores comissionados no show da cantora, no bloco Canário Elétrico, no último domingo (17).

Somando mais de 100 ouvintes mensais no Spotify e mais de 9 mil visualizações em um dos seus vídeos no Youtube, Taty está nos palcos há 20 anos, contando até com uma participação no programa Raul Gil.

A lembrança foi feita pela sua filha Raquel Karolliny, nessa quinta-feira (21), que ainda afirmou que o talento da mãe é  'inquestionável'. "Tatiana Dantas, conheço essa, a que tá por trás da tal noiva do prefeito Taty Dantas da qual tanto falam. Inquestionável o talento dela. Inquestionável sua vontade de vencer. Inquestionável o quanto ela fez história. Inquestionável a sua garra!", diz um trecho da postagem. 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por rk (@raquellkarolliny) em

 

Após a polêmica envolvendo o prefeito, a cantora se pronunciou através das redes sociais, onde contou sua história musical e como servidora pública do município pernambucano. 

"Esse show foi um convite que recebi dos coordenadores do bloco desde o começo do ano, e me orgulho muito de ter participado junto com diversas atrações maravilhosas. Tenho sido procurada por diversos produtores de eventos nesse Brasil. Com muito trabalho se Deus quiser, vou alegrar muito as pessoas que gostam da minha música!", disse a cantora em sua postagem. 

Carreira

Taty, que atualmente é é secretária de Assistência Social de Camaragibe, viveu seu maior momento de sucesso na banda 'Bonde do Forró, onde participou como uma das principais vocalistas. 

Após isso, a banda lançou canções autorais, como 'Não se Vá' e 'Vira e Mexe'. Em entrevista para um programa de TV em 2012, Taty anunciou a saída do grupo para estudar e tirar a carteira de motorista. Ainda segundo ela, com as novas prioridades, não teria tempo para dar conta da agenda de 30 shows por mês. 

O retorno aos palcos veio em 2018, com o lançamento do CD 'Gang das Amigas Loucas', que conta com oito canções. 

 

Últimas notícias