K-pop

Cantor de K-pop anuncia aposentadoria da indústria artística

Seungri, cantor da boy band Big Bang, anunciou hoje sua saída da banda após polêmicas envolvendo clube do qual é sócio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/03/2019 às 13:31
Reprodução
Seungri, cantor da boy band Big Bang, anunciou hoje sua saída da banda após polêmicas envolvendo clube do qual é sócio - FOTO: Reprodução
Leitura:

Seungri, cantor de K-pop da banda Big Bang, anunciou hoje sua saída da boy band. Após sofrer acusações de administrar uma rede de prostituições em uma casa noturna da qual ele é sócio, o sul-coreano fez uma postagem no seu instagram comunicando sua aposentadoria da indústria artística.

''Decidi me aposentar da indústria do entretenimento, já que os problemas com os quais causei um distúrbio social são muito grandes.'' diz parte do texto na sua rede social.

Lee Seung-hyun, nome real do cantor de 28 anos, é considerado suspeito desde janeiro quando a polícia começou a investigar um clube noturno do qual ele é sócio. Segundo a revista 'Variety', no final do mês de fevereiro deste ano, investigadores descobriram uma série de mensagens entre Seungri e três pessoas sobre o fornecimento de prostitutas para potenciais investidores no clube.

Em sua defesa, o cantor alegou que as mensagens não eram verdadeiras, mas a repercussão do caso fez com que vários shows da sua banda fossem cancelados. Caso considerado culpado, Seungri pode pegar até três anos de prisão.

O cantor

Considerado um dos mais talentosos cantores de K-pop da atualidade, Seungri faz parte da boy band Big Bang - uma das mais famosas e aclamadas bandas da Coréia do Sul, desde 2006. Outro membro, T.O.P, também foi alvo recentemente de polêmicas que o afastaram dos palcos. Ano passado, o artista foi declarado culpado de acusações pelo uso de maconha.

Últimas notícias