INFANTIL

Carol Levy lança DVD com canções do programa 'Contarolando'

São 18 músicas nas quais a cantora e contadora de histórias pernambucana transforma o universo lúdico em espaço para passar mensagens educativas para os pequenos

ROSBON GOMES
Cadastrado por
ROSBON GOMES
Publicado em 14/04/2019 às 6:00
Foto: Andréa Leal/Divulgação
São 18 músicas nas quais a cantora e contadora de histórias pernambucana transforma o universo lúdico em espaço para passar mensagens educativas para os pequenos - FOTO: Foto: Andréa Leal/Divulgação
Leitura:

Se aprender brincando é bom, imagine aprender cantando. Esta é a receita de sucesso que a cantora e contadora de histórias pernambucana Carol Levy ensina há dez anos. E hoje à tarde, ela lança seu novo DVD na Zona Norte do Recife num evento gratuito, compilando os clipes musicais das duas temporadas do programa Contarolando, que ela apresentou na Globo Nordeste.

“Estou muito feliz em poder reunir todos esses clipes e conteúdos que para mim são tão ricos. Transformando em matéria, as pessoas terão a oportunidade de acessar o conteúdo, pensando justamente na cognição dessas crianças”, conta Carol em entrevista ao JC.

MENSAGEM

O DVD traz 18 canções em que Carol Levy transforma o universo lúdico de suas canções em um espaço para passar mensagens sobre força, aceitação, respeito e curiosidade sobre o mundo.

Um dos exemplos é a música Família, que aborda a diversidade familiar. “Existe muitas junções e conjunturas familiares e a gente tem de respeitar isso e acolher. Nossos filhos podem nos questionar sobre isso e a gente precisa de muita tranquilidade e naturalidade para responder. E a música é uma ferramenta para isso”, afirma a artista.

A festa de lançamento do DVD de Carol Levy terá tarde de autógrafos, pocket show, pipoca e várias atividades lúdicas.

Últimas notícias