Jazz

6º edição do RioMar Jazz Fest começa neste sábado

O festival traz atrações de peso para a praça alimentação do shopping RioMar Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2019 às 13:05
Reprodução
O festival traz atrações de peso para a praça alimentação do shopping RioMar Recife - FOTO: Reprodução
Leitura:

A música ganhará espaço no Shopping RioMar Recife. Começa neste sábado (27) a 6º edição do RioMar Jazz Fest, na praça de alimentação do mall.

Para abrir as apresentações, às 20h, os pernambucanos da Mr.Trio trazem um repertório para honrar o nome do evento, com composições influenciadas pelo jazz fusion dos anos 70.

Logo depois, às 21h, os nomes mais aguardados do Jazz Fest sobem ao palco. Os lendários músicos brasileiros Airto Moreira e Flora Purim prometem um passeio pela história da música popular nacional, indo de clássicos da bossa e do jazz a canções de Geraldo Vandré.

A programação segue no domingo (28), com apresentações da Uptown Blues Band, às 18h, e Patrícia Marx, que traz o show In Jazz, às 19h.
Para fechar com chave de ouro, o festival ainda traz para o palco, na segunda-feira (29), a banda Vintage Pepper, o super guitarrista argentino Victor Biglione junto a cantora inglesa Folakemi, e encerra com a gaitista argentina Xime Monzon com o guitarrista Netto Rockfeller.

SEGUNDAS CULTURAIS

Para celebrar o Dia Internacional da Dança, o RioMar, em parceria com a Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco e a TV Globo, dão início, às 19h30, ao projeto Segundas Culturais.
A abertura será marcada pelo espetáculo de dança PSAUMES#2 - Happi, La Tristesse Du Roi

Últimas notícias