MÚSICA INDEPENDENTE

Festival Pré-Amp leva mostra competitiva de shows ao Cais da Alfândega

Apresentações gratuitas da 17ª edição do evento acontecem amanhã (14) e sábado (15)

NATHÁLIA PEREIRA
Cadastrado por
NATHÁLIA PEREIRA
Publicado em 13/02/2020 às 16:01
Foto: Fábio Braga/Divulgação
Apresentações gratuitas da 17ª edição do evento acontecem amanhã (14) e sábado (15) - FOTO: Foto: Fábio Braga/Divulgação
Leitura:

Acontecem nesta sexta (14) e sábado (15), em palco montado no Cais da Alfândega, as apresentações musicais da 17ª edição do Festival Pré-Amp. O evento tem como tema Cultura como Forma de Resistência e conta, além da mostra competitiva com shows durante os dois dias, com uma programação formativa de mesas de debates, bate papo com os técnicos envolvidos, oficinas e workshops que buscam formação de plateia, formação profissional e também propiciação de oportunidade às novas bandas do cenário pernambucano.

A mostra competitiva de shows apresenta dez bandas – divididas entre Agreste, Zona da Mata, Sertão e Região Metropolitana do Recife, que disputarão entre si a gravação – mixagem e masterização de seu primeiro álbum de carreira, além de garantir sua participação no Carnaval do Recife e Festival de Inverno de Garanhuns.

Bione, Charque Trio, Abulidu, United Fir Distortion (Recife e RMR); Ednardo Dali, Renna Costa (Sertão); Macunamassa, Ewem (Zona da Mata) e Tôtto, Thalita (Agreste) são os artistas selecionados para este ano.

Amanhã, penúltimo dia de festival, a banda Nação Zumbi sobe ao palco prometendo fazer um show com seus maiores sucessos. Já no sábado será a vez da banda Eddie comemorar 30 anos de carreira trazendo sua formação inicial, com show do disco Sonic Mambo, e a atual formação, entoando os clássicos da fase Original Olinda Style.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:

Sexta-feira, 14/2

Ednardo Dali

Ewem

Abulidu

Tôtto

Bione

Nação Zumbi

Sábado, 15/2

Macunamassa

Thalita

Charque Trio

United

Renna Costa

Banda Eddie

SERVIÇO:

Shows do Festival Pré–Amp – Hoje e amanhã, a partir das 17h, no Cais da Alfândega (Bairro do Recife). Acesso gratuito.

Últimas notícias