Gretchen sobre sucesso na internet: 'Hoje os haters são meus fãs'

Cantora deu coletiva de imprensa no Recife para falar do bom momento na carreira
Márcio Bastos
Publicado em 06/07/2017 às 12:59
Cantora deu coletiva de imprensa no Recife para falar do bom momento na carreira Foto: Divulgação


Gretchen vive um dos melhores momentos de sua carreira. Com a repercussão internacional do lyric video de Swish Swish, clipe de Katy Perry, e a visibilidade na propaganda de Glow, da Netflix, a cantora e dançarina expandiu seu status de meme da internet para sensação transmídia. Em coletiva de imprensa concedida no Recife, nesta quinta-feira (6), Maria Odete falou sobre o atual sucesso, vida no exterior, seu amor por Pernambuco e planos futuros.

Acompanhada do marido, o português Carlos, e da filha Valentina Miranda, de 7 anos, Gretchen celebrou o bom momento na sua longeva carreira, que já atravessa quatro décadas, afirmando, entre outras coisas, que a gratidão era uma de suas grandes características e que, por isso, não iria abandonar os shows nos circos do interior do país, que tanto a ajudaram nos momentos difíceis de sua vida. Confira alguns trechos da entrevista:

VIDA UNIVERSITÁRIA:

"Eu estou vivendo uma coisa de casa vez. Se vier eu vou fazer, vou viver, atuar, dançar e acabou. Vou voltar para minha vidinha e continuar ser a mãe, esposa, dona de casa, a estudante. Estou terminando meu curso de francês para fazer jornalismo na França. Nem preciso exercer, quero só me formar".

SOBRE POLÍTICA:

"Graças a deus que não venci [Gretchen concorreu à prefeitura de Itamaracá, em 2008]", disse aos risos.

ASSISTA À COLETIVA DE IMPRENSA COM GRETCHEN:

TAGS
Gretchen
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory