entrevista

'Reforma da Previdência é necessária. Estados estão quebrados', diz João Carlos Paes Mendonça

Para Paes Mendonça, a reforma pode impulsionar a economia, ajudando, assim, a massa de desempregados do País

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/05/2019 às 13:08
Foto: Acervo JC Imagem
Para Paes Mendonça, a reforma pode impulsionar a economia, ajudando, assim, a massa de desempregados do País - FOTO: Foto: Acervo JC Imagem
Leitura:

Em entrevista ao programa Passando a Limpo da Rádio Jornal na manhã desta terça-feira (28), o empresário e presidente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, João Carlos Paes Mendonça, ressaltou as qualidades e desafios do universo empresarial no País. Segundo ele, é fundamental a aprovação da reforma da Previdência para destravar a economia brasileira.

"A reforma da Previdência é absolutamente necessária e todos querem. Todos os governadores querem. Ficaram muito tempo contra a reforma da Previdência que todo mundo sabe que tem que ser feita. Não é para prejudicar os pobres, essa é uma conversa que já está bem superada", disse. 

Para Paes Mendonça, a reforma pode impulsionar a indústria, ajudando, assim, a massa de desempregados do País. "Os Estados estão totalmente quebrados, a nação passando um por momento difícil e precisa fazer a reforma para ver se a gente consegue realmente ajudar o desenvolvimento das pessoas. É triste saber que temos 14 milhões de pessoas desempregadas ", disse

Durante a entrevista comandada pelo radialista Geraldo Freire, JCPM falou tanto da economia brasileira, quanto de Portugal, país que julga ser excelente para quem busca a tranquilidade. O empresário ainda disse que a burocracia é um dos maiores obstáculos dos dois países. 

Confira a íntegra da entrevista: 

Últimas notícias