JC RECALL DE MARCAS

O cafezinho que Pernambuco adora

Santa clara não abre mão da modernização e da qualidade para manter a credibilidade.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/08/2019 às 8:00
Divulgação
Santa clara não abre mão da modernização e da qualidade para manter a credibilidade. - FOTO: Divulgação
Leitura:

O vínculo dos brasileiros com o café vem de longo tempo. A bebida é um marco importante na história do País, que ainda hoje é o maior produtor e exportador de grãos do mundo. Marca de café mais lembrada pelo público ouvido pelo JC Recall de Marcas este ano, a Santa Clara não abre mão da modernização e da qualidade dos produtos como fatores para garantir a credibilidade junto a um público fiel e exigente.

O objetivo é oferecer as melhores experiências, o que se materializa em ações como o lançamento da linha de cafés especiais Santa Clara Reserva da Família, que conta com dez produtos. São cafés torrados e moídos, cafés em grãos, solúveis 100% arábica e cápsula de café expressos, ideais para quem aprecia a bebida em diferentes apresentações.

“Nossa linha de cafés especiais, além de comprovar a preocupação em levar as melhores novidades às prateleiras, é também uma homenagem ao que nos trouxe até aqui: a família, a qualidade, a tradição e a inovação”, pontua a head de Marketing do grupo 3corações, Roberta Prado. “Além disso, procuramos estar sempre presentes, oferecendo espaço para que interajam com a empresa, seja pelo SAC ou pelas redes sociais, além da forte atuação em eventos e datas mais importantes para as comunidades”.

Fundada em uma pequena cidade do Rio Grande do Norte, em 1959, a 3corações cresce a cada dia, investindo também na produção de acessórios como máquinas de café expresso, multibebidas e novas cápsulas exclusivas. Além da Santa Clara, outras 27 marcas integram seu portfólio.

O sucesso é resultado de um trabalho conjunto, com a colaboração de mais de seis mil funcionários, que garantem a presença dos produtos em mais de 320 mil pontos de venda pelo País, que tem 25 centros de distribuição, sete plantas fabris e duas unidades de beneficiamento de café verde.

A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos, como destaca Roberta Prado. “Prosperamos há mais de 20 anos. Vamos seguir, como sempre fizemos, investindo na qualidade e superioridade do café, a bebida mais consumida pelo brasileiro depois da água, além de atuar ainda mais fortemente no mercado de cafés especiais”, finaliza.

Últimas notícias