JC RECALL DE MARCAS

Foco total na jornada do consumidor

Grupo Raymundo da Fonte hoje está presente em mais de 95% pontos de vendas no N/NE

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2019 às 8:12
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

O investimento em pesquisas, os estudos de mercado e a busca constante por compreender os hábitos e preferências dos consumidores são algumas das atitudes que fazem da Brilux a marca de álcool mais citada pelos consumidores no JC Recall de Marcas 2019. Manter a atenção voltada ao momento econômico do País e, especificamente, das regiões onde mais atua, é outro cuidado importante no cotidiano da empresa.

“Avaliamos as mudanças no comportamento de compra dos clientes, levando em conta a jornada do consumidor”, avalia Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, da qual a Brilux faz parte. Renata reforça que tal refino ao observar múltiplos fatores proporciona maior assertividade na tomada de decisões, o que dá mais segurança para planejar e rever estratégias.

Cada vez mais populares, as redes sociais auxiliam no processo de construção de uma relação próxima com o público que, através de curtidas, compartilhamentos e comentários interage com a marca para elogiar, tirar dúvidas e dar sugestões de melhoria.

“Isso nos ajuda a construir cada vez mais conteúdos personalizados, voltados para o que eles querem de verdade”, completa Renata Carvalho. “Estamos sempre criando conteúdo para atender às diversas necessidades desses consumidores, que são verdadeiros fãs”.

O lançamento de novos produtos também faz parte do investimento em modernização do grupo Raymundo da Fonte, presente em mais de 95% dos pontos de venda do Norte e Nordeste. O álcool Brilux é um dos mais de 350 itens fabricados e distribuídos nas categorias limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas. Várias novidades chegaram às prateleiras de lojas e supermercados ainda na primeira metade do ano e outras já estão sendo preparadas.

“Lançamos os desinfetantes em embalagens de dois litros, o lava- roupas Lavanda, com três litros, além do limpador para piso. Já para este segundo semestre investiremos na categoria de sabão em barra de coco”, adianta Renata Carvalho.

Divulgação
Fábrica produz mais de 350 itens de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas. - Divulgação
Divulgação
- Divulgação

Últimas notícias