GPTW

Impacto da transformação digital na gestão de pessoas é tema de encontro gratuito

Evento é promovido pelo GPTW para líderes de RH no Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/09/2019 às 8:39
Leitura:

Na gestão de uma empresa, ser líder é estar à frente dos negócios não só de forma administrativa, mas também na gestão das pessoas que fazem parte. E no contexto da transformação digital que o mercado está vivendo, a capacidade de reconhecer desafios e buscar soluções são habilidades necessárias para os líderes.

A consultoria Great Place to Work Brasil, que já é conhecida pelo seu desenvolvimento junto às empresas, está realizando na próxima terça-feira (24), com o patrocínio da Ticket e da Gympass, o evento Diálogos Regionais, no Mar Hotel, em Boa Viagem. Voltado para líderes de RH, o encontro é gratuito e abordará o impacto da transformação digital na gestão de pessoas.

O evento no Recife marca a terceira rodada da Jornada Diálogos Regionais, que desde o ano passado vem percorrendo várias capitais brasileiras, passando por Porto Alegre e Curitiba.

O evento conta com Daniela Diniz, diretora de conteúdo e eventos do Great Place to Work Brasil, conduzindo o debate com Alcides Pires, presidente da Softex; Marcela Valença, líder do eixo pessoas do Porto Digital; e Teco Sodré, cofundador e investidor da MuchMore Digital. 

“A proposta do evento é gerar um encontro entre líderes durante um café da manhã e refletir sobre um assunto que vem tirando o sono dos gestores a partir de uma mesa de debate”, afirma Diniz.

Para Dani Maciel, diretora executiva do GPTW PE/AL, esse é um evento muito esperado pela riqueza de conteúdo e pela possibilidade de trocas.

“Estamos muito felizes em Recife ter sido uma das cidades escolhidas para ter o evento Diálogos Regionais. Juntamente com parceiros e patrocinadores que apoiam nossa ideia, teremos uma mesa com nomes tão significativos, para que a gente possa gerar mais soluções e avaliar o impacto disso na gestão de pessoas”, explica Dani.

Inscrições

Para participar da terceira edição da Jornada Diálogos Regionais, os interessados precisam acessar o site do evento e fazer a pré-inscrição. É a partir dela que o GPTW poderá entrar em contato com os interessados para passar mais informações e confirmar a inscrição. 

Em caso de dúvida, é possível entrar em contato com a diretora executiva Dani Maciel pelo telefone (81) 98217 7564 ou pelo e-mail [email protected]

Últimas notícias