PREMIAÇÃO

SJCC é finalista de prêmio sobre Turismo; Veja o especial

O especial "Soluções Urbanas - Turismo" elaborou um panorama detalhado do setor em Pernambuco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/12/2019 às 16:56
Foto: Divulgação
O especial "Soluções Urbanas - Turismo" elaborou um panorama detalhado do setor em Pernambuco - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) é finalista do Prêmio Pernambuco de Turismo de 2019, promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer do Estado. O especial "Soluções Urbanas - Turismo" está concorrendo na categoria "Jornalismo em Turismo - Impresso" e levou dois meses para ser produzido. O ponto alto do especial aconteceu no dia 27 de novembro, quando foi realizado o seminário que discutiu os potenciais e entraves do turismo em Pernambuco.

A série de aproxidamente vinte reportagens, escritas pelas jornalistas Marília Banholzer, repórter do SJCC, e Mona Lisa Dourado, editora de Economia, elaborou um panorama detalhado do setor em Pernambuco. "Essa série de reportagens foi pensada para ser o diagnóstico do setor de Turismo no Estado e o seminário foi para pensar adiante. Para pensar nessas soluções, em exemplos inspiradores, para pensar em como soluciona esses gargalos", explicou Mona Lisa Dourado.

A cerimônia de premiação acontecerá nesta quinta-feira (19) a partir das 20h no Auditório do Cais do Sertão, na área central do Recife.

Confira o especial


Últimas notícias