São Paulo goleia Fortaleza e vai às quartas da Copa SP

Agora, o time do Morumbi terá pela frente o Goiás, que também ganhou todos os jogos que realizou até agora
da Agência Estado
Publicado em 18/01/2013 às 17:20


O São Paulo manteve os 100% de aproveitamento e garantiu vaga para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira (18). Com uma grande atuação, o time paulista goleou o Fortaleza, por 4 a 0, nesta tarde, no Estádio "Professor Luiz Augusto de Oliveira", em São Carlos, e se manteve credenciado como um dos favoritos ao título..

Agora, o time do Morumbi terá pela frente o Goiás, que também ganhou todos os jogos que realizou até agora. O clube goiano bateu o Mogi Mirim, por 2 a 0, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O duelo das quartas será no domingo, às 14h, novamente em São Carlos.

O São Paulo precisou de menos de 10 minutos para liquidar o jogo. Logo aos 7 minutos, o atacante Adelino abriu o placar. Dois minutos depois, Tiago ampliou após falha do goleiro, que deu rebote para o meio da área. Ainda no primeiro tempo, João Schimidt fez o terceiro, aos 36 minutos, de cabeça. O placar foi fechado por Lucas Evangelista, no fim do segundo tempo, após belo toque de calcanhar de Rodrigo Caio.

 

TAGS
goiás Copa São Paulo de Futebol Júnior São Paulo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory