Saúde

Com gastroenterite, Messi não participa de treino do Barcelona

Nesta quinta-feira, o time volta a campo para a disputa das oitavas de final da Copa do Rei contra o Elche

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 05/01/2015 às 12:48
Foto: AFP
Nesta quinta-feira, o time volta a campo para a disputa das oitavas de final da Copa do Rei contra o Elche - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O craque argentino Lionel Messi, sofrendo de uma gastroenterite, não participou do treino aberto ao público do Barcelona nesta segunda-feira, anunciou o clube catalão, um dia depois da derrota por 1 a 0 para a Real Sociedad, válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

"Messi, com uma gastroenterite, é ausência confirmada para o treino de hoje. Rafinha, com uma otite, também não treina", informou o Barcelona antes da tradicional sessão de treinamento aberta ao público, organizada ao início de cada ano.

"A disponibilidade de Messi para os próximos treinos dependerá da evolução de seu quadro físico", concluiu o Barça no comunicado.

Messi, que voltou a treinar na sexta-feira, depois de curtas férias de fim de ano, começou a partida de domingo contra a Real Sociedad no banco e não conseguiu ajudar o clube a sair de Anoeta com os três pontos.

Nesta quinta-feira, o Barcelona volta a campo para a disputa das oitavas de final da Copa do Rei contra o Elche. No domingo, os catalães recebem o Atlético de Madri no Camp Nou, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.

Últimas notícias