Com 10 desfalques, São Paulo busca primeira vitória fora de casa contra o Sport

Escalação do time paulista é mistério contra o Leão
Luana Ponsoni
Publicado em 14/06/2017 às 14:02
Escalação do time paulista é mistério contra o Leão Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Depois dos tropeços contra o Cruzeiro (0 x 1), a Ponte Preta (0 x 1) e o Corinthians (2 x 3) longe do Morumbi, o São Paulo visita o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (14) para buscar a sua primeira vitória fora de casa. O problema é que o tricolor paulista embarcou para o Recife cheio de desfalques. São 10 baixas na equipe de Rogério Ceni, sendo pelo menos seis por problemas físicos.

O lateral-direito Bruno está afastado com um entorse no joelho esquerdo, enquanto o companheiro de posição Buffarini está tratando um estiramento no músculo posterior da coxa direita. O goleiro Denis está com uma tendinite no ombro esquerdo. Já o atacante Morato se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito. Por fim,  João Schmidt está com um entorse no joelho esquerdo e o também volante Thiago Mendes com a mesmo tipo de lesão, só que no joelho direito.

O meia-atacante Maicosuel não joga porque está fazendo reforço muscular, enquanto Araruna faz um aprimoramento da forma física após também se recuperar de uma lesão. Já Rodrigo Caio e Cueva desfalcam a equipe porque estão com as seleções brasileira e peruana, nessa ordem, por onde disputaram amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

MISTÉRIO

Com essa gama elevada de desfalques, o técnico Rogério Ceni só confirmou que o São Paulo vai para o jogo com o Sport com três zagueiros. Uma das novidades na escalação pode ser Lugano, que não vinha jogando. Não se sabe, porém, se ele vai manter os três volantes da derrota para o Corinthians. O restante da equipe também não está definido.

TAGS
Sport São Paulo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory