torcidas organizadas

Torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz fazem confusão na Boa Vista

Membros das torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz se enfrentaram e causaram pânico no local. Houve correria, gritaria e estabelecimentos comerciais fecharam as portas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2018 às 17:45
JC Imagem
Membros das torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz se enfrentaram e causaram pânico no local. Houve correria, gritaria e estabelecimentos comerciais fecharam as portas - FOTO: JC Imagem
Leitura:

As torcidas organizadas de Sport e Santa Cruz protagonizaram uma confusão generalizada no bairro da Boa Vista, na tarde desta sexta-feira. As pessoas que transitavam nas proximidades do foco da briga entraram em pânico, enquanto os estabelecimentos comerciais fecharam suas portas para assegurar a segurança de seus clientes. 

O comerciante Raimundo Farel acompanhou a movimentação e confirmou o clima de tensão no local. "O trânsito parou porque teve correria e briga. Isso sempre aconteceu por aqui", ratificou. A confusão foi concentrada na esquina da Av. Conde da Boa Vista com a rua do Hospício, onde as sedes das torcidas estão localizadas. 

POLÍCIA

Logo em seguida, seis viaturas da Polícia Militar chegaram ao local e encerraram a confusão. Dois membros das organizadas foram detidos. Vale ressaltar que um deles resistiu e tentou impedir o trabalho da PM. Os suspeitos foram levados para a central de flagrantes do Recife.

NOTA OFICIAL

A Polícia Militar de Pernambuco informa que nesta tarde (2) integrantes das torcidas organizadas Inferno Coral, do Santa Cruz Futebol Clube e Torcida Jovem, do Sport Clube do Recife iniciaram uma briga na avenida Conde da Boa Vista. Policiais Militares que realizavam a Operação Transporte Seguro prenderam dois suspeitos, que foram conduzidos para a Central de Plantões da Capital.

Últimas notícias