europa

Tite altera programação de viagens após recuperação de Filipe Luís

Filipe Luís se recuperou de uma fratura na perna esquerda e programação de Tite muda para comissão acompanhar desempenho do jogador após recuperação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/05/2018 às 16:31
AFP
Filipe Luís se recuperou de uma fratura na perna esquerda e programação de Tite muda para comissão acompanhar desempenho do jogador após recuperação - FOTO: AFP
Leitura:

A recuperação de Filipe Luís de uma fratura na perna esquerda voltou a mudar a programação de jogos a serem observados pela comissão técnica da seleção brasileira. Às vésperas da convocação para a Copa do Mundo, marcada para o dia 14 de maio, a CBF comunicou que Sylvinho e Matheus Bachi, auxiliares de Tite, iriam acompanhar os dois próximos jogos do Atlético de Madrid, clube do lateral-esquerdo.

Matheus Bachi e Sylvinho estiveram presentes nesta quinta-feira ao estádio Wanda Metropolitano, em Madri, onde o Atlético de Madrid recebeu o Arsenal para o jogo de volta das semifinais da Liga Europa. Depois, no próximo domingo, eles também estarão no local para o confronto entre o clube madrilenho e o Espanyol, válido pelo Campeonato Espanhol.

SUBSTITUTO DE MARCELO

A disputa pela vaga de reserva de Marcelo é uma das principais dúvidas de Tite, sendo que a briga está entre Filipe Luís e Alex Sandro, da Juventus. Assim, com o jogador do Atlético de Madrid recuperado, a sua comissão acompanhará os dois próximos duelos do time espanhol para ver como estará Filipe Luís após ficar quase 50 dias afastado dos gramados.

Antes, no último domingo, Slyvinho e Matheus Bachi acompanharam o triunfo do Galatasaray por 2x0 sobre o Besiktas, que teve como titular Anderson Talisca, principal alvo de observação dos auxiliares de Tite neste jogo. Mas para que pudessem ver um segundo compromisso do Atlético de Madrid, eles desistiram de acompanhar o confronto entre Besiktas e Kayserispor neste domingo.

Últimas notícias