europa

Ibrahimovic revela que pediu para jogar de graça no Manchester United

Ibrahimovic se ofereceu para jogar de graça no Manchester United, além de confessar que pediu conselhos para o treinador José Mourinho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/07/2018 às 17:15
Reprodução/Instagram
O Milan não deu qualquer explicação oficial sobre o ocorrido - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Ibrahimovic revelou que se ofereceu para jogar de graça no Manchester United logo após ter se recuperado no joelho direito. Ele pediu conselhos para o treinador português José Mourinho e pediu para não ser relacionado para as partidas porque não se sentia pronto para jogar. Atualmente, Ibra defende o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

SEM DINHEIRO

"Eu disse que não queria dinheiro. A situação não era ganhar dinheiro, era justamente o contrário. Quando eu estava recuperado eu disse a mim mesmo: 'não estou pronto'. Eu fui selecionado para muitos jogos, mas disse ao técnico que não estava pronto. Por respeito aos meus colegas e ao próprio treinador, eu dizia para escolher outra pessoa que fizesse o trabalho melhor", revelou o jogador.

Ibra marcou 28 gols com a camisa do Manchester United, mas depois que sofreu a lesão não conseguiu voltar a ter o mesmo desempenho. No Galaxy, ele tem 11 gols em 14 partidas. "Hoje eu aproveito cada momento porque depois que eu sofri a lesão as chances de eu voltar a jogar eram mínimas. Hoje valorizo cada momento", concluiu. 

Últimas notícias