futebol em debate

Primeiro lote de ingressos para o Confut Nordeste encerra no domingo

A primeira edição do Confut Nordeste será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, no JCPM Trade Center

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/09/2019 às 13:11
Felipe Oliveira / Divulgação E.C. Bahia
A primeira edição do Confut Nordeste será realizada nos dias 7 e 8 de novembro, no JCPM Trade Center - FOTO: Felipe Oliveira / Divulgação E.C. Bahia
Leitura:

Faltam dois meses para a edição de estreia da Conferência de Futebol do Nordeste (Confuf) e a venda do primeiro lote de ingressos se encerra no próximo domingo, às 12h. Vale lembrar que os participantes que garantirem os bilhetes até essa semana terão 40% de desconto no evento. A Conferência está marcada para acontecer nos dias 7 e 8 de novembro, no JCPM Trade Center. 

INGRESSOS

Quem estiver interessado em acompanhar as palestras sobre a profissionalização do futebol na região pode se inscrever no site www.confutnordeste.com.br. Há duas opões disponíveis para o público. Os convencionais são indicados para as pessoas que vão comprar até dois ingressos. Já o corporativo é destinado para representantes de clubes, instituições e empresas, que vão comprar um elevado número de bilhetes.

A primeira edição do Confut Nordeste promoverá palestras sobre a profissionalização do futebol na região, com a presença de 35 especialistas. "Estamos encerrando as vendas do primeiro lote. O desconto de 40% garante que o evento seja mais acessível. Quem ainda não comprou, pode aproveitar o valor promocional até o domingo”, afirmou Bruno Rousso, intermediário e membro do conselho do evento.

Últimas notícias