nacional

Zé Ricardo será demitido pelo Fortaleza; clube já fez proposta por Rogério Ceni

Rogério Ceni foi desligado do Cruzeiro e pode voltar para o Fortaleza nos próximos dias. Treinador deixou o Leão em agosto para priorizar projeto

Vinícius França
Cadastrado por
Vinícius França
Publicado em 27/09/2019 às 10:44
Divulgação
Ano passado, Rogério Ceni deixou o Fortaleza e foi para o Cruzeiro. Voltou para o Tricolor do Pici em seguida e agora vai para o Flamengo. - FOTO: Divulgação
Leitura:

Por Vinícius França, do O Povo

Acabou o ciclo do técnico Zé Ricardo no Fortaleza. Esportes O Povo apurou que, depois de sete jogos, com quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória, a diretoria tricolor resolveu demitir o treinador, que não resistiu à goleada por 4x1 para o Athletico.

DE VOLTA

A cúpula do clube já tem um nome em mente: Rogério Ceni, que deixou o Leão em agosto para assumir o Cruzeiro, onde foi demitido na quinta-feira, 26. Os dirigentes já fizeram uma proposta para que o treinador volte ao Fortaleza, onde conquistou três títulos e um acesso à Série A.

O estafe do técnico deseja voltar, falta só o “sim” de Ceni. Em contato com a reportagem, a diretoria tricolor desconversou sobre uma possível demissão de Zé Ricardo.

Últimas notícias