seleção brasileira

Antes do jogo da seleção, Neymar vai passar uma semana no Recife

A seleção brasileira vai disputar o primeiro jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar contra a Bolívia, na Arena de Pernambuco

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 31/01/2020 às 13:07
Notícia
AFP
A seleção brasileira é a atual campeã da Copa América - FOTO: AFP
Leitura:

Por Carlyle Paes Barreto

A seleção brasileira deve se apresentar no Recife, passando pelo menos cinco dias treinando na capital pernambucana, antes da estreia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, diante da Bolívia. Todas as outras vezes em que o Brasil jogou no Estado, chegou, no máximo, dois dias antes.

>> Brasil irá se preparar no CT do Sport para enfrentar Bolívia
>> Arena de Pernambuco passa por cuidados para receber Seleção Brasileira

A semana de treinos em Pernambuco contará com todos jogadores convocados por Tite, incluindo o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain. Serão as primeiras atividades no ano da seleção. A partida diante dos bolivianos será no dia 27 de março.

A opção de chegar direto da Europa no local do jogo é para evitar desgaste dos jogadores, que, em sua maioria, vêm direto da Europa. Com isso, a Granja Comary, no Rio, voltaria a receber treinamentos apenas antes do duelo com a Venezuela, no Mané Garrincha, pela terceira rodada.

HOSPEDAGEM

A seleção brasileira ficará hospedada na orla de Boa Viagem, Zona Sul, e vai treinar no CT do Sport, na Guabiraba, Zona Norte do Recife.

A CBF avaliou cinco hoteis, mas ainda não definiu qual a seleção ficará hospeda. Vistoriou ainda o CT do Retrô, em Aldeia, optando pelo do Sport, pela menor distância, além da mobilidade.

Últimas notícias