internacional

Treinador do Lyon garante que não tem plano especial para parar Cristiano Ronaldo

Lyon e Juventus se enfrentam na Quarta-feira de Cinzas, às 17h (de Brasília) pela Liga dos Campeões

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 25/02/2020 às 15:13
AFP
FOTO: AFP
Leitura:

Da Agência Estado

Como era de se esperar, Cristiano Ronaldo foi um dos principais assuntos da entrevista coletiva concedida pelo técnico do Lyon, Rudi Garcia, na véspera do confronto com a Juventus, nesta quarta-feira, pela rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. E, apesar de se dizer um admirador do astro português, o treinador garantiu que seu time não fará uma marcação especial no atacante.

Segundo Garcia, a Juventus tem um elenco muito forte, cheio de jogadores de alto nível, e seria pouco inteligente concentrar os esforços defensivos em apenas um adversário, por melhor que ele seja.

SEM PLANO

"Não temos um plano anti-Cristiano Ronaldo. Se tivéssemos, teríamos de contar também com um plano anti-Dybala ou anti-Higuaín", disse Garcia. "A Juventus tem uma grande quantidade de jogadores muito fortes, não podemos abordar os problemas de forma individual. Teremos de resolvê-los coletivamente."

De qualquer maneira, Rudi Garcia fez questão de dizer que Cristiano Ronaldo é um jogador muito acima da média e que se sente honrado pela oportunidade de enfrentá-lo no mata-mata da Liga dos Campeões.

"Evidentemente, ele é um dos melhores do mundo. É estupendo jogar contra ele, mas vamos tentar fazer com que nos faça menos danos do que a outras equipes."

 

Últimas notícias