PROCURA

Em menos de três horas, Náutico vende 800 ingressos

Torcedores alvirrubros prometem ir em bom número para acompanhar duelo com o CRB, em Maceió

Thaís Lima
Cadastrado por
Thaís Lima
Publicado em 01/11/2016 às 17:13
Foto: JC Imagem
Torcedores alvirrubros prometem ir em bom número para acompanhar duelo com o CRB, em Maceió - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O time do Náutico contará com o apoio da torcida alvirrubra em Alagoas. Isso porque, em menos de três horas, o clube vendeu 800 ingressos para o jogo contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, no próximo sábado. De acordo com o vice-presidente administrativo do Timbu, Sérgio Lopes, a procura por bilhetes nos Aflitos tem sido muito boa. As vendas foram iniciadas às 14h e vão até às 18h. Os ingressos custam R$ 30, com preço único.

Nesta quarta-feira, feriado nacional, o clube estará aberto para as vendas de bilhetes para o jogo das 9h às 15h. O Náutico comprou junto ao CRB, mandante da partida, 3 mil ingressos. Para Sérgio Lopes, devido a procura, os bilhetes devem durar no máximo até esta quarta.

A partida entre CRB e Náutico será realizada às 16h 30, no Rei Pelé, e é válida pela 34º rodada da Série B. O Timbu, quarto colocado no G-4, com 54 pontos, visita o time alagoano visando se manter na zona de classificação à Série A. O adversário tem 49 pontos e é o sétimo colocado na tabela da competição.

Últimas notícias