SIMPLICIDADE

Náutico: o segredo de Givanildo Oliveira é fazer o simples

Treinador deve escolher Mateus Muller e Negretti para substituir Gastón e Rodrigo Souza

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 01/11/2016 às 10:22
Foto: JC Imagem
Treinador deve escolher Mateus Muller e Negretti para substituir Gastón e Rodrigo Souza - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Uma das principais características do trabalho de Givanildo Oliveira ao longo de sua carreira sempre foi de fazer o simples. No Náutico não tem sido diferente. Por isso, desde que chegou ao clube, ele vem procurando repetir ao máximo o time considerado titular. Porém, quando é obrigado a mudar, devido a problemas de cartão ou lesão, Giva procura manter uma coerência em suas escolhas. Com as ausências de Gastón e Rodrigo Souza (ambos suspensos), o mais provável é que Mateus Muller e Negretti assumam a titularidade diante do CRB.

“Eu sou um dos jogadores que mais entrou em campo com Givanildo. Dos 10 jogos dele pelo Náutico, joguei em oito. Só não entrei contra Joinville e Ceará. Venho tendo essas oportunidades e sempre que entro procuro fazer o meu melhor, pois tenho esse objetivo de levar o Náutico a Série A”, contou Negretti.

NOVA CHANCE

Outro que deu conta do recado quando o treinador alvirrubro o acionou para substituir Gastón diante do Vasco foi o lateral Mateus Muller. “Temos um grupo qualificado, então, não é um problema tão grande quando temos uma ausência ou outra. Givanildo tem boas peças de reposição no elenco. Eu venho trabalhando forte para quando a oportunidade chegar possa fazer belos jogos e ajudar o Náutico a atingir o nosso objetivo que é conquistar o acesso”, falou.

Últimas notícias