ELOGIO

Maylson exalta importância da chegada de Givanildo Oliveira ao Náutico

Volante ainda não disputou nenhuma partida sob o comando do novo treinador timbu

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 01/11/2016 às 18:36
Foto: JC Imagem
Volante ainda não disputou nenhuma partida sob o comando do novo treinador timbu - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Desde a chegada do técnico Givanildo Oliveira ao Náutico, o volante Maylson ainda não teve a oportunidade de jogar nenhuma partida sob o comando do novo treinador. De fora do time nas últimas 10 rodadas da Série B, o cabeça de área alvirrubro aproveitou esse período para analisar bem o time e concorda que o Timbu passou a ter uma nova cara com Giva.

"Ele (Givanildo) é um treinador vitorioso. A chegada dele nos ajudou muito. Fora oito jogos sem nenhuma derrota. Essa crescente nos fez conseguir o objetivo de entrar no G-4. O ambiente está bom, leve e o grupo está confiante. Ele nos ajudou muito eo elenco gosta muito dele. Crescemos no momento certo, agoraé continuar com a mesma pegada porque falta pouco para conseguirmos o acesso", falou o volante.

PARCERIA

Outro que chegou ao Náutico enquanto Maylson estava no departamento médico foi o meia Marco Antônio. Com a chegada dele, o meio de campo timbu cresceu bastante de rendimento, dando mais qualidade nas assistências para o ataque e posse de bola ao time. 

"A qualidade dele é indiscutível. Não só o Marco (Antônio), mas Vinícius também. Nosso meio de campo tem muita qualidade e isso facilita. João Ananias, Rodrigo Souza, Negretti, a equipe toda está de parabéns. Espero ter a oportunidade de jogar com eles (Marco Antônio e Vinícius) nessa reta final, mas claro que vou respeitar a vez dos meus companheiros e a decisão do treinador", contou Maylson.

Últimas notícias