PEDREIRA

Apesar de rebaixado, o Tupi pode complicar a vida do Náutico

Nos últimos três jogos, o time mineiro perdeu as três, mas marcou sete gols

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/11/2016 às 15:26
Foto: JC Imagem
Nos últimos três jogos, o time mineiro perdeu as três, mas marcou sete gols - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O torcedor alvirrubro que pensa que o Náutico vai ter vida fácil contra o Tupi-MG pelo fato de o time mineiro ter perdido as últimas três partidas e já está rebaixado para a Série C de 2017 se engana. Apesar dos três reveses consecutivos, os mineiros venderam caro a vitória. Contra o Ceará, em Fortaleza, perderam por 2x1. Diante do CRB, quase conseguem o empate depois de estar perdendo por 4x0, mas só conseguiu diminuir o marcador para 4x3. Por fim, no duelo contra o campeão da Série B, Atlético-GO, o Tupi ficou na frente por duas vezes no placar, porém não resistiu e levou a virada de 5x3.

Ciente da dificuldade que o adversário vai impor, além da motivação devido ao incentivo financeiro que os concorrentes do Náutico vão oferecer, os jogadores timbus sabem que precisam superar essas adversidades para prolongar o sonho do acesso para a última rodada.

"Sabemos que tem incentivo. A maioria dos times que não brigam por mais nada e vão enfrentar equipe que ainda lutam por uma vaga  vão receber essa motivação extra. Mas isso não pode nos atrapalhar, pois o nosso objetivo é maior, que é conseguir o acesso. Por isso temos de passar por cima de tudo e de todos", enfatizou o zagueiro Rafael Pereira.

PRIMEIRO ENCONTRO

Vale lembrar que no Primeiro Turno, o Náutico teve muita dificuldade para vencer o Tupi-MG, na Arena de Pernambuco, e só conseguiu sair de campo com os três pontos graças ao gol marcado pelo prata da casa Léo Santos, o único do confronto.

Últimas notícias