DE SAÍDA

Julio Cesar está mais distante do Náutico

Goleiro revela que a diretoria alvirrubra não chegou nem a fazer uma proposta oficial

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 13/12/2016 às 18:53
Foto: JC Imagem
Goleiro revela que a diretoria alvirrubra não chegou nem a fazer uma proposta oficial - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Parece que o ídolo Julio Cesar está cada vez mais distante do Náutico. De acordo com o próprio goleiro, que está no clube desde 2014, a diretoria alvirrubra só entrou em contato com ele apenas uma vez e não chegou a fazer uma proposta oficial para renovar com o clube para a próxima temporada.

“Eles (diretores) me procuraram uma vez. Tivemos uma conversa rápida e mostrei interesse em ficar. Eles também demonstraram, mas desde então não teve mais nada”, disse Julio, que revelou já ter sondagens de outros clubes. “Minha vontade é ficar no Náutico, mas já estão aparecendo sondagens de outras equipes. Meu empresário está cuidando de tudo e espero resolver o quanto antes”, disse.

TIAGO CARDOSO

Com isso, Tiago Cardoso estaria próximo de um acerto com o Náutico. O goleiro rescindiu contrato com o Santa Cruz anteontem, e está livre para negociar com qualquer equipe. As informações de bastidores dão conta de que o ex-goleiro tricolor já teria aceitado a proposta salarial feita pelo Timbu, mas restam poucos detalhes para o acerto. 

Últimas notícias