REFORÇO

Náutico acerta com o atacante Alison

O jogador, de 21 anos, foi campeão da Série B com o Atlético-GO

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 13/12/2016 às 17:47
Foto: JC Imagem
O jogador, de 21 anos, foi campeão da Série B com o Atlético-GO - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Náutico segue reforçando o setor ofensivo para 2017. Depois de Anselmo, Juninho e Rafael Silva, a bola da vez é Alison, campeão da Série B com o Atlético-GO. “Alison é um jogador que nos interessa. Estamos mantendo contato com ele e a situação está bem encaminhada. Ele se adequa ao perfil de atleta que Dado estabeleceu para o próximo ano”, adiantou Eduardo Henriques, diretor de futebol do Náutico.

Ainda segundo o dirigente alvirrubro, o próprio time goiano gostaria de mantê-lo no elenco em 2017, mas o Timbu conseguiu acertar com o atleta. “Ele é um jogador que interessava ao próprio Atlético-GO, mas chegamos firmes e conseguimos trazê-lo para o Náutico com muito sacrifício”, explicou Henriques, que acredita que o atacante vai dar certo no alvirrubro. ”Alison vai dar o que falar. É bom jogador, jovem, quer vencer, e já tem um título na carreira. Tenho certeza que vai dar muitas alegrias a torcida do Náutico”, falou.

Natural de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Alison, de 21 anos, já defendeu o São Caetano, o Shonan Bellmare, do Japão, e o Atlético-GO. Pelo Dragão, o atacante disputou 33 partidas e marcou sete gols.

Últimas notícias