SECA DE GOLS

Náutico: Erick minimiza o jejum de 16 jogos sem marcar gol

Artilheiro do Timbu na temporada com sete gols, o atacante alvirrubro ainda não desencantou na Série B

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 08/07/2017 às 13:19
Foto: JC Imagem
Artilheiro do Timbu na temporada com sete gols, o atacante alvirrubro ainda não desencantou na Série B - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

 Mesmo sendo o artilheiro do Náutico n temporada 2017, com sete gols marcados (quatro no Campeonato Pernambucano e três na Copa do Nordeste), o atacante Erick já está num jejum de 16 partidas sem balançar as redes adversárias. A última vez que comemorou um gol foi no longínquo 14 de abril, quando o Timbu venceu o Santa Cruz por 2x1, no estádio do Arruda, pela última rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano.

 

Essa seca de gols vem incomodando o garoto que ainda não desencantou na Série B. "Não sinto muita diferença (entre o Estadual e a Copa do Nordeste com a Segundona). É fato que ainda não fiz gol na Série B, mas procuro trabalhar forte e pensar no coletivo. Essa fase um dia vai passar e estou trabalhando para isso", explicou.

QUASE

Contra o CRB bem que Erick chegou a marcar um golaço, mas o assistente acabou marcando impedimento do camisa 33. "Quando chutei aquela bola só escutei a torcida gritando... Então, eu corri para o abraço, mas depois o bandeirinha vai e anula o meu gol. Sacanagem, pow. Ia tirar essa mazela da Série B", disse aos risos o atacante.

Últimas notícias