Náutico: centroavante acredita que só estará 100% contra o Brasil-RS

William Batoré ainda está buscando o seu melhor condicionamento físico
Filipe Farias
Publicado em 17/08/2017 às 7:09
William Batoré ainda está buscando o seu melhor condicionamento físico Foto: Foto: Léo Lemos/ Náutico


Contratado para ser a referência ofensiva no ataque do Náutico, o centroavante William Batoré já estreou com a camisa alvirrubra mostrando que será um dos candidatos a artilheiro do Timbu na Série B - posto que atualmente é ocupado por Vinícius, com três gols. Mesmo sem ainda estar 100%, o jogador de 34 anos conseguiu deixar a sua marca diante do Figueirense e já projeta uma maior evolução com a sequência de jogos.

“Estarei mentindo se afirmar que contra o Ceará estarei 100%. Estarei melhor, mas creio que só no terceiro jogo é que estarei com um ritmo legal”, comentou William. Apesar de ter sido artilheiro por onde passou, William garante que esse não é o seu principal objetivo. “É claro que o gol te dá moral. Mas a minha primeira meta é ajudar o Náutico a sair da zona do rebaixamento. Como centroavante, eu não posso deixar os zagueiros jogarem e, quando a chance aparecer, marcar. Foi o que fiz contra o Figueirense. Primeiro ajudo os meus companheiros taticamente. Depois os gols vão saindo naturalmente”, falou.

VETERANO

Com a saída do goleiro Tiago Cardoso do clube, William se tornou o jogador mais experiente do elenco alvirrubro ao lado de Gilmar - ambos com 34 anos. “Vejo potencial no Náutico. Um time jovem, mas com alguns atletas rodados. É interessante mesclar a juventude com a experiência. Além disso, os jogadores estão mostrando que querem e quando isso acontece é muito importante. Todos dispostos a melhorar o posicionamento, aprimorar os fundamentos, para que possamos executar com êxito no jogo”, falou o centroavante.

TAGS
Náutico Timbu Alvirrubro Série B
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory