timbu

Odilávio comenta sequência no Náutico

Atacante assumiu a vaga no final de fevereiro

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/04/2019 às 12:06
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante assumiu a vaga no final de fevereiro - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

As oportunidades de Odilávio no time titular do Náutico chegaram após a lesão de Wallace Pernambucano, que corre para recuperar o posto. O jovem alvirrubro de 22 anos destaca seus pontos fortes para se manter entre as principais escolhas do técnico Márcio Goiano e garantir a sequência. Para isso, ele relembra sua trajetória até agora.

Aos 11 anos, o recifense Odilávio começou no Internacional. Chegou a se mudar para Porto Alegre, capital gaúcha, onde ficou até os 18 anos. O atacante destaca: foram quase oito anos de aprendizado, podendo aperfeiçoar várias características.

"Evolui bastante essa questão de finalização, aperfeiçoei a questão do cabeceio, quando eu tive a oportunidade de vim para o Náutico. Passei um ano na base daqui, e no início não tive muitas oportunidades, mas sem dúvida essa é a melhor sequência que eu estou tendo, consegui ter uma sequência de jogos, consegui ter uma evolução, estou marcando gols, dando assistência", comentou.

Agora, Odilávio cita sua dedicação nos treinos, além do desempenho nas atividades. O garoto alvirrubro afirma entender que, em alguns momentos, o técnico tem a opção de colocar outro jogador por alguma característica específica.

"Nunca deixei de trabalhar, de aperfeiçoar, sempre me mantive motivado, graças a Deus hoje estou conseguindo ter essa sequência de jogos que é muito importante para mim e eu espero continuar tendo essa sequência, marcando gols e ajudando o clube", concluiu o jogador do Náutico.

Últimas notícias