Odilávio

Odilávio destaca concorrência sadia com Wallace Pernambucano no Náutico

Odilávio marcou três gols em nove jogos disputados nesta temporada

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 02/04/2019 às 8:03
Léo Lemos/Náutico
Odilávio marcou três gols em nove jogos disputados nesta temporada - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Odilávio tem no Náutico a dura concorrência de Wallace Pernambucano na briga pela 'camisa 9'. Mesmo assim, o jovem atacante, de 22 anos, formado nas categorias de base do clube, tem mostrado personalidade no ataque alvirrubro. As boas atuações de Odilávio, inclusive, tem dificultado o retorno de Wallace Pernambucano, que ficou no banco nos últimos quatro jogos, depois de se recuperar de lesão.

“Essa concorrência com o Wallace (Pernambucano) é muito sadia, a gente sempre deixa essa dor de cabeça boa para o Márcio (Goiano). Todo mundo sabe da importância que o Wallace tem para equipe, não tem dúvida, eu sei da minha importância também, o grupo sabe e sem dúvida quem estiver jogando vai dar o seu melhor e vai ajudar o time com suas características", comentou Odilávio.

Nesta temporada, Odilávio disputou os últimos nove jogos pelo Náutico, todos como titular, e marcou três gols. O jovem atacante alvirrubro recebeu a primeira oportunidade no ano depois que o centroavante Wallace Pernambucano, artilheiro do time, se machucou. Mesmo no estando presente no banco de reservas nos primeiros jogos do Timbu na temporada, Odilávio revelou que já esperava esse bom momento com a camisa alvirrubra.

“Foi um momento que eu esperava, sem dúvida, uma oportunidade que apareceu, mas eu já vinha trabalhando, me preparando sempre, porque eu sabia que em algum momento essa oportunidade ia aparecer. Claro que a gente não quer ver nenhum companheiro nosso machucado ou fora do campo, mas felizmente a oportunidade apareceu e eu estou podendo aproveitar bem", destacou o atacante alvirrubro.

PROFISSIONAL

Odilávio recebeu a primeira oportunidade no time profissional do Náutico em 2016. No ano seguinte, foi emprestado ao Tupi-MG. Já no segundo semestre do ano passado, o centroavante foi emprestado ao Goiás. No clube esmeraldino, atuou no time sub- 23, disputou sete jogos e marcou dois gols. No Náutico, Odilávio soma um total de 17 partidas disputadas e cinco gols marcados.

Últimas notícias