reforço

William Simões é o novo lateral-esquerdo do Náutico

Presidente Edno melo anunciou reforço no Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/06/2019 às 21:18
Foto: Divulgação/Fortaleza
Presidente Edno melo anunciou reforço no Fórum Esportivo, da Rádio Jornal - FOTO: Foto: Divulgação/Fortaleza
Leitura:

O presidente alvirrubro Edno Melo anunciou na noite desta segunda-feira (3) a contratação do lateral-esquerdo William Simões, em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. O jogador de 31 anos estava no paranaense Maringá e chega logo após Assis sofrer uma lesão que o tira da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Ele jogou ontem, pelo Maringá. Já vem para vestir a camisa, talvez já jogue, dependendo da situação que Dal Pozzo identificar. Ele foi eleito melhor lateral-esquerdo do Campeonato Paranaense. Chega hoje e amanhã se apresenta", disse o presidente do Timbu.

William Simões foi titular em 13 partidas nesta temporada 2019, parte pelo Maringá e parte pelo Cascavel, também do Paraná. No currículo, o lateral tem passagens por times como Criciúma, Sampaio Corrêa, Fortaleza e Paysandu.

“Estou muito feliz nesse novo desafio. Se Deus quiser e junto com meus companheiros, espero colocar o Náutico no seu devido lugar, onde merece estar. Chego querendo dar o meu melhor. Com esse grupo de qualidade e com comprometimento, vamos alcançar o objetivo e conseguir o acesso para a Série B”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

Últimas notícias