Assis

Lesionado na comemoração do gol, Assis não joga mais a Série C pelo Náutico

Jogador foi o autor do segundo do alvirrubro no empate contra o Globo e foi derrubado por André Krobel na comemoração

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 03/06/2019 às 16:54
Brenda Alcântara/JC Imagem
Jogador foi o autor do segundo do alvirrubro no empate contra o Globo e foi derrubado por André Krobel na comemoração - FOTO: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Além do meia-atacante Jorge Henrique, o Náutico perdeu mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral-esquerdo Assis, que se machucou durante a comemoração do gol no empate contra o Globo-RN, no último sábado, sofreu uma luxação no ombro e deve passar por uma cirurgia. A previsão de recuperação da lesão é de três a quatro meses.

Assis se machucou em um lance incomum. Autor do segundo gol do Náutico no último jogo, em bonita cobrança de falta, o jogador foi derrubado pelo lateral-direito André Krobel, durante a comemoração. Krobel puxou o companheiro de time e, na queda de mal jeito, Assis acabou machucando a clavícula.

"O jogador Assis, no momento da comemoração, caiu sobre o ombro e teve uma luxação no local, um deslocamento da clavícula. A gente ainda vai fazer radiografias de hoje para amanhã, mas só para confirmar. Ele provavelmente será submetido a cirurgia e deve ficar entre três e quatro meses de recuperação", explicou o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz. 

ODILÁVIO

Desfalque do Náutico nos últimos dois jogos, o atacante Odilávio foi submetido a uma cirurgia no menisco do joelho direito nesta segunda-feira (3). Caso a recuperação seja bem sucedida, o prata da casa alvirrubro deve voltar a disputar a reta final da Série C. "O atleta Odilávio teve uma lesão no menisco lateral do joelho direito e foi submetido hoje pela manhã a um procedimento cirúrgico. Ocorreu tudo bem e a previsão para o retorno dele de 45 a 60 dias", disse o médico alvirrubro.

Últimas notícias