Série C

Bruno e Rafael Oliveira desfalcam o Náutico contra o Sampaio Corrêa

Duelo contra o Sampaio Corrêa acontece em São Luís, na próxima segunda-feira, às 20h

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 07/06/2019 às 17:53
Léo Lemos/Náutico
Duelo contra o Sampaio Corrêa acontece em São Luís, na próxima segunda-feira, às 20h - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Com uma lesão na panturrilha esquerda, o goleiro Bruno desfalca o Náutico e está fora do confronto contra o Sampaio Corrêa, na próxima segunda-feira (10), pela sétima rodada da Série C. No seu lugar, Jefferson assume a posição e fará a estreia nesta temporada com a camisa alvirrubra. O arqueiro estava emprestado ao Joinville e voltou ao clube pernambucano na última quarta-feira.

"Bruno sentiu um desconforto na região posterior da perna e foi submetido a um exame de imagem que evidenciou uma pequena alteração de sinal na panturrilha esquerda. Como ele ainda sente um pouco de desconforto, apesar da medicação, optamos por deixar ele no departamento médico. Vamos ficar avaliando e assim que ele melhorar da dor será liberado", explicou o médico Romildo Muniz.

Para a partida, o Náutico ganhou mais um desfalque. Ausente do treino desta sexta-feira (7), o centroavante Rafael Oliveira sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita. Depois de realizar um exame de imagem, foi detectado uma lesão de grau um. O jogador deve ser liberado para a preparação física em dez dias. 

"O Rafael (Oliveira) sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita e foi submetido a um exame de imagem que apontou uma lesão grau um, com isso vai ficar em acompanhamento com o departamento médico. Geralmente com dez dias o atleta volta para a transição (física)", disse o médico alvirrubro.

TIME

Em relação ao empate contra o Globo-RN, último jogo do Náutico, o técnico Gilmar Dal Pozzo vai promover cinco mudanças na equipe titular para enfrentar o Sampaio Corrêa. Dessa maneira, o time alvirrubro deve ser formado com: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Neto, Thiago e Wallace Pernambucano.

Últimas notícias