Série C

Dal Pozzo faz mistério e não confirma escalação do Náutico

Treinador revelou que o time titular está definido, mas preferiu não confirmar a escalação

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 02/07/2019 às 16:38
Fernando Castro/JC
Treinador revelou que o time titular está definido, mas preferiu não confirmar a escalação - FOTO: Fernando Castro/JC
Leitura:

Na véspera do confronto contra o Botafogo-PB, o técnico Gilmar Dal Pozzo revelou que o time titular do Náutico está definido, mas fez mistério e não confirmou a escalação. Na tarde desta terça-feira, no estádio dos Aflitos, o elenco alvirrubro realizou o último treinamento antes da importante partida. Em jogo atrasado da oitava rodada, o Timbu pode voltar ao G-4 do Grupo A da Série C, em caso de vitória.

"Não tenho nenhum tipo de dúvida. A gente vai divulgar a equipe amanhã dentro do horário permitido", disse o comandante alvirrubro, que realizou testes no time titular no último treinamento. O atacante Neto Pessôa foi testado atuando mais atrás, como meia, no lugar do prata da casa Luiz Henrique. A movimentação desta terça, no entanto, foi fechada para a imprensa.

JEFFERSON

Depois de sair mais cedo do treino desta segunda-feira, com dores no joelho, o goleiro Jefferson apareceu no gramado dos Aflitos e participou normalmente da movimentação. De acordo com Gilmar Dal Pozzo, o goleiro não preocupa e deve jogar normalmente contra o Botafogo-PB. "Acredito que não vá ter nenhum tipo de problema, só foi mesmo uma pancada. A princípio treina normal, a menos que haja alguma complicação no treino de hoje que agrave a dor", disse.

Ainda segundo o treinador alvirrubro, a diretoria do Náutico segue em busca da contratação de um goleiro. Atualmente apenas Jefferson e Luiz Carlos estão inscritos na Série C. "Estamos à procura no mercado para ter mais um atleta inscrito nessa posição. É muito arriscado, de fato, se acontecer alguma coisa com um dos goleiros, ficamos apenas com um. A diretoria está trabalhando intensamente para trazer um outro atleta para essa posição", destacou.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Dessa maneira, caso o goleiro Jefferson reúna condições de jogo, o time titular do Náutico deve ser formado por: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Jiménez, Jhonnatan e Luiz Henrique (Neto Pessôa ou Rafael Oliveira); Thiago, Matheus Carvalho e Wallace Pernambucano. 

Últimas notícias