Série C

Náutico treina no Maranhão e elenco se reapresenta quinta-feira no CT Wilson Campos

Depois de ser derrotado para o Imperatriz, elenco do Náutico treina no Maranhão e chega ao Recife na quinta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/07/2019 às 18:08
Léo Lemos/Náutico
Depois de ser derrotado para o Imperatriz, elenco do Náutico treina no Maranhão e chega ao Recife na quinta-feira - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

A delegação do Náutico permaneceu no Maranhão, nesta terça-feira (9), após a derrota para o Imperatriz, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os atletas que atuaram mais de 70 minutos da partida, realizaram um trabalho regenerativo. Já para os demais jogadores, o técnico Gilmar Dal Pozzo comandou um treinamento normal com bola.

O elenco alvirrubro se reapresenta no CT Wilson Campos apenas na manhã de quinta-feira (11), com treino em dois períodos. Às 21h desta terça-feira, a delegação inicia a viagem de retorno ao Recife. Envolvendo ônibus e avião, a equipe alvirrubra tem chegada prevista para a tarde desta quarta-feira (10).

FERROVIÁRIO

O Náutico volta a campo já na próxima segunda-feira (15) para um difícil compromisso na Série C. O time alvirrubro viaja até o Ceará para enfrentar o Ferroviário, líder isolado do Grupo A com 23 pontos. Atualmente na sétima colocação, o Timbu está a um ponto do Botafogo-PB, quarto lugar, e a três pontos do Confiança, vice-líder.

Últimas notícias