Série C

Técnico do Náutico quer 'jogo perfeito' para buscar o resultado contra o Ferroviário

Náutico enfrenta o Ferroviário na próxima segunda-feira, fora de casa

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 10/07/2019 às 7:53
Léo Lemos/Náutico
Náutico enfrenta o Ferroviário na próxima segunda-feira, fora de casa - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Tentando se recuperar de mais uma derrota na Série C, o Náutico vai ter uma difícil missão contra o Ferroviário, pela 12ª rodada. Líder isolado do Grupo A, com 23 pontos, o Tubarão tem oito a mais que o time alvirrubro, atual sétimo colocado. Para tentar conquistar um bom resultado no Ceará, na próxima segunda-feira (15), o técnico Gilmar Dal Pozzo quer o Timbu fazendo um 'jogo perfeito'.

"Nós precisamos de homens. É normal pelo resultado estarem de cabeça baixa, mas ninguém vai colocar um tapete vermelho, dar as mãos para esses atletas e para nós da comissão técnica, nós temos que erguer essa cabeça e enfrentar talvez a melhor equipe da competição, que está liderando essa chave e a outra também, em termos de pontuação, além da maneira que estão jogando", comentou Dal Pozzo.

Sem muito tempo para lamentar a última derrota, Gilmar Dal Pozzo alertou para as qualidades do Ferroviário e quer minimizar erros. "Nós temos que fazer um jogo perfeito lá para buscar o resultado. É uma equipe com imposição física, que joga na transição, muito forte e temos que ter cuidado", avaliou o treinador alvirrubro.

PRIMEIRO ENCONTRO

O primeiro encontro de Náutico e Ferroviário não traz boas recordações ao time alvirrubro. No primeiro turno da competição, no dia 12 de maio, o time cearense derrotou o Timbu dentro dos Aflitos por 1x0. A derrota custou a demissão do então técnico Márcio Goiano.

Últimas notícias