Jogo-treino

Ainda sem Jefferson, Náutico faz jogo-treino e tem time praticamente definido

Náutico venceu o Retrô por 1x0, com gol marcado pelo atacante Neto Pessôa

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 01/08/2019 às 18:59
Léo Lemos/Náutico
Náutico venceu o Retrô por 1x0, com gol marcado pelo atacante Neto Pessôa - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O Náutico está praticamente definido para enfrentar o Globo-RN, na próxima segunda-feira, pela 15ª rodada da Série C. Em jogo-treino realizado nesta quinta-feira, contra o Retrô, o técnico Gilmar Dal Pozzo repetiu o mesmo esboço do time titular que vem treinando durante a semana. Pelo terceiro dia consecutivo, o goleiro Jefferson foi poupado da movimentação por cansaço muscular e ficou no CT Wilson Campos fazendo um trabalho a parte. O Timbu venceu o amistoso por 1x0, com gol marcado pelo atacante Neto Pessôa.

Dessa maneira, os jogadores que começaram jogando foram: Matheus Aurélio; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Wilian Simões; Josa, Jiménez e Matheus Carvalho; Paulinho, Thiago e Rafael Oliveira. Durante o primeiro tempo, Gilmar Dal Pozzo fez três modificações. Após levar uma pancada, Hereda deu lugar ao lateral-direito André Krobel. Já Jhonnatan e Wallace Pernambucano, foram testados nas vagas de Jiménez e Rafael Oliveira, respectivamente.

O primeiro tempo terminou sem gols e, para a segunda etapa, Dal Pozzo promoveu mais sete mudanças, permaneceram apenas os jogadores que haviam entrado no decorrer do primeiro tempo. Assim, no segundo tempo, o Náutico atuou com: Luiz Carlos; André Krobel, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Erick Daltro; Jhonnatan, Wagninho e Jean Carlos; Jefferson Nem, Álvaro e Wallace Pernambucano.

No decorrer do segundo tempo, o atacante Neto Pessôa entrou no lugar de Álvaro para marcar o único gol do jogo-treino e dar a vitória ao Náutico. Por reclamação, o zagueiro Fernando Lombardi foi expulso e deu lugar para o volante Rhaldney. Além do goleiro Jefferson, o volante Danilo Pires, com dores musculares, também foi poupado da movimentação. Recuperados recentemente de lesões, os atacantes Odilávio e Rafael Assis fizeram apenas trabalhos físicos e não devem estar a disposição contra o Globo-RN.

Últimas notícias