Série C

Elenco do Náutico prega respeito ao Globo-RN

Equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Rio Grande do Norte

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 01/08/2019 às 8:22
Léo Lemos/Náutico
Equipes se enfrentam na próxima segunda-feira, às 20h, no Rio Grande do Norte - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Na preparação para enfrentar o Globo-RN, na próxima segunda-feira (5), pela 15ª rodada da Série C, o elenco do Náutico tem pregado respeito ao próximo adversário. Apesar de estar brigando contra o rebaixamento à Série D, o time do Rio Grande do Norte tem um dos artilheiros da competição e faz boa campanha dentro de casa. No estádio Barretão, a equipe perdeu apenas um jogo.

"A gente sabe que a equipe do Globo na sua casa é uma equipe forte e que vai encontrar um desafio grande lá. A equipe deles tem o artilheiro da competição, que é um jogador muito rápido, que tem qualidade, mas vamos para lá buscar a vitória e continuar no caminho da classificação", comentou o lateral-esquerdo Wilian Simões.

NEGUEBA

Com sete gols marcados na Série C, o atacante Negueba, principal destaque do Globo-RN, é o artilheiro da competição ao lado de Pipico, do Santa Cruz, e de Edson Cariús, do Ferroviário. Com apenas 19 anos, o jogador tem despertado interesses de times da Série A e Série B. O atacante, inclusive, marcou os dois gols contra o Náutico, no empate em 2x2 no primeiro turno.

"Independente de ser o artilheiro ou não, a gente se prepara sempre, porque sabemos da dificuldade que vamos encontrar lá. Temos que ter foco, assim como nos últimos jogos, para que a gente possa voltar de lá com o resultado positivo", comentou o zagueiro Diego Silva, que deve ser titular ao lado de Camutanga pelo terceiro jogo consecutivo. 

Já de acordo com o volante Jiménez, o sistema defensivo do Náutico precisa ter atenção dobrada com Negueba. "Precisamos ficar ligados em jogadores como ele, que tem facilidade para fazer gol. Para tanto, vamos envolver todos os atletas na defesa, desde os jogadores lá da frente até chegar ao Jeferson. Não podemos vacilar", afirmou o volante Jímenez. 

Últimas notícias