Uniforme

Torcida do Náutico indica imperfeições no novo uniforme e presidente minimiza

Torcedores criticaram posicionamento e a forma como o escudo do clube está estampado na camisa

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 09/08/2019 às 14:21
Fernando Castro/JC
FOTO: Fernando Castro/JC
Leitura:

De modo geral o novo terceiro uniforme do Náutico, lançado nesta sexta-feira, tem agradado a grande maioria da torcida alvirrubra, principalmente pelo design e tons diferentes de vermelho. No entanto, alguns torcedores têm criticado o posicionamento e a forma como o escudo do clube está estampado na camisa. Sem perceber nenhuma anormalidade, o presidente Edno Melo minimizou as críticas.

"Para mim está totalmente normal. Pode-se confirmar isso ‘in loco’, comparar um escudo com outro. Agora, de uma marca para outra, pode mudar alguma coisa, mas nada que tenha a mudança de escudo. Não vi nada disso. Acho que estão procurando algum defeito na gestão. Eu fico muito tranquilo que estão procurando tanto que estão só achando no escudo. A preocupação com o Náutico antes era tão maior que e hoje a gente vê essas pessoas procurando um defeito", comentou Edno Melo.

Este é o quarto uniforme produzido pela marca própria N Seis. O primeiro foi lançado de forma experimental no amistoso que marcou a reabertura do estádio dos Aflitos, contra o Newell's Old Bols, ainda em dezembro do ano passado. Os tradicionais passaram a ser usados durante o Campeonato Pernambucano deste ano. A estreia oficial do terceiro padrão acontece na próxima segunda-feira, na partida contra o Sampaio Corrêa.

Fernando Castro/JC
Novo terceiro uniforme do Náutico - Fernando Castro/JC
Fernando Castro/JC
Novo terceiro uniforme do Náutico - Fernando Castro/JC
Fernando Castro/JC
Novo terceiro uniforme do Náutico - Fernando Castro/JC
Fernando Castro/JC
Novo terceiro uniforme do Náutico - Fernando Castro/JC
Fernando Castro/JC
Volante Jiménez e goleiro Jefferson representaram o elenco do Náutico no evento - Fernando Castro/JC
Fernando Castro/JC
O presidente Edno Melo e o vice Diógenes Braga também estiveram no evento - Fernando Castro/JC

NOVIDADES

Desde abril, o Náutico vem utilizando sua marca própria com os tradicionais uniformes listrado e na cor branca, além de outros produtos licenciados pela marca, como uma cerveja artesanal. Além dos materiais esportivos e da cerveja, o presidente Edno Melo prometeu mais algumas novidades até o final do ano. Um novo produto licenciado pela marca N Seis deve ser lançado até novembro.

"Esse ano ainda teremos novidades para o torcedor, não é camisa. Não posso antecipar agora para não estragar a surpresa. Mas a gente vem desenvolvendo alguns produtos para que torne a marca sustentável para que ela consiga se pagar e tornar alguma receita para o clube. E tem sido assim com a camisa, cerveja, material de viagem, bolsa, enfim. A gente está desenvolvendo um produto novo para lançar. Acredito que no mês de novembro", revelou.

Últimas notícias