Torcida

Para manter foco, Náutico veta treinos abertos à torcida até garantir o acesso

"Temos que buscar o nosso objetivo que é o acesso", declarou o presidente do Náutico

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 11/08/2019 às 7:58
Léo Lemos/Náutico
"Temos que buscar o nosso objetivo que é o acesso", declarou o presidente do Náutico - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Com o objetivo de encaminhar a classificação às quartas de final da Série C, o Náutico recebe o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, nos Aflitos, e tem foco total para manter vivo o sonho do acesso à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Para não tirar o foco do trabalho, o presidente Edno Melo revelou que o técnico Gilmar Dal Pozzo preferiu não abrir treinamentos à torcida durante a reta final da primeira fase da competição.

RESULTADOS DE SÁBADO FORAM RUINS PARA OS PERNAMBUCANOS

“A gente viu a torcida pedindo para que abrisse treinos, mas Gilmar Dal Pozzo entendeu que a gente tem que trabalhar com seriedade, humildade, respeito, porque temos que buscar o nosso objetivo que é o acesso. Então depois do acesso a gente faz a festa, abre o treino para a torcida, mas até lá é foco total no Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e Santa Cruz, jogo a jogo”, revelou Edno.

No ano passado, antes do confronto da volta contra o Bragantino, pelas quartas de final da Série C, o Náutico abriu o último treino para a presença da torcida. Ainda comandado pelo técnico Márcio Goiano, os jogadores alvirrubros sentiram o contato de mais de três mil torcedores que atenderam o chamado da diretoria e compareceram ao estádio dos Aflitos, que ainda estava em obras.

FOCO

Confiante na classificação do Náutico, o presidente alvirrubro destacou a motivação dos jogadores e a importância do próximo jogo. "O elenco está totalmente focado, sabemos da importância do jogo contra o Sampaio (Corrêa). Podemos já sair classificados do jogo e Gilmar Dal Pozzo e todo o elenco estão bem conscientes disso.", destacou Edno Melo.

Últimas notícias