Timbu

Lateral Hereda projeta crescimento no Náutico em 2020

Jogador é 'cria' do Náutico e foi destaque na temporada 2019

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 05/12/2019 às 13:53
LÉO LEMOS/ CNC
Hereda é 'cria' do Náutico e foi destaque na temporada 2019 - FOTO: LÉO LEMOS/ CNC
Leitura:
Com informações da assessoria de imprensa

Cria do Náutico e uma das gratas revelações do Náutico na temporada 2019, lateral-direito Hereda espera repetir as boas atuações no próximo ano para crescer ainda mais no clube. Durante a campanha  deste ano, que inclui acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e título da Série C, o jogador foi o dono da posição na maioria das partidas.

"Eu não esperava viver tudo isso. A gente que sobe da base quer sempre dar o seu melhor e aproveitar as oportunidades. Graças a Deus eu fui muito feliz. Fiz bons jogos, gols e assistências. Espero manter isso para que em 2020 eu possa melhorar ainda mais", afirmou.

O jogador também espera que o próximo ano não mude um dos grandes diferenciais do grupo, que foi a grande união. Para o atleta, esse fator foi fundamental para que o Timbu obtivesse os resultados que conquistou. 

UNIÃO

"Esperamos repetir isso em 2020. Queremos trabalhar para conquistar títulos. Somos uma família muito unida e isso faz a diferença. Estão chegando novos jogadores. Bryan passou aqui e já conhecemos muito. As expectativas são as melhores", completou, o lateral, referindo-se ao lateral Bryan, que passou pelo clube em 2018 e está de volta.

Últimas notícias