Reforços

Erick e Halls começam a trabalhar com bola no Náutico

Atacante e goleiro foram os últimos reforços anunciados pelo Náutico

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 03/01/2020 às 17:17
Léo Lemos/Náutico
Atacante e goleiro foram os últimos reforços anunciados pelo Náutico - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O treino desta sexta-feira (3) do Náutico, no CT Wilson Campos, teve a presença de duas caras novas. Depois de se apresentar nesta quinta-feira e realizar exames cardiológicos, o atacante Erick treinou pela primeira vez com bola durante o período da manhã. Já o goleiro Halls, última contratação anunciada pela diretoria alvirrubra, também se juntou ao elenco e se torna mais uma opção do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Um dos principais reforços anunciados pelo Náutico, Erick retorna ao clube que o revelou dois anos depois de ser vendido ao Braga. Emprestado ao Gil Vicente, o atacante estava em atividade no futebol português e não deve ter problemas quanto ao ritmo de jogo. O jovem, de 22 anos, atuou pela última vez no dia 21 de dezembro, pelo Campeonato Português. Emprestado pelo Vasco ao Náutico até o final da temporada, Halls vai disputar posição com Jefferson, Marcão e Renan, que já estavam no elenco. 

No treinamento, o técnico Gilmar Dal Pozzo voltou a esboçar a equipe titular do Náutico, repetindo o time que iniciou o amistoso contra o ABC com: Jefferson; Bryan, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel. O lateral direito Hereda e o volante Jhonnatan realizaram um trabalho específico com a preparação física. Já Erick fez uma atividade interna, na academia do clube.

CONTRATAÇÕES

Com Erick e Halls integrados ao elenco do Náutico, todos os reforços anunciados pelo clube já estão a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo. Até o momento, a diretoria alvirrubra anunciou oito contratações: os goleiros Marcão e Halls, o lateral-direito Bryan, o zagueiro Ronaldo Alves, o volante Luanderson e os atacantes Salatiel, Guillermo Paiva e Erick. O Timbu ainda tem interesse nas contratações de mais um centroavante e de um segundo volante.

Últimas notícias