Odilávio

Odilávio não se reapresenta ao Náutico e clube leva o caso para o jurídico

Atacante estava emprestado ao Figueirense e tem interesse em permanecer no clube catarinense

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 03/01/2020 às 20:24
Léo Lemos/Náutico
Atacante estava emprestado ao Figueirense e tem interesse em permanecer no clube catarinense - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Emprestado ao Figueirense até o final do ano passado, o atacante Odilávio era aguardado para retornar ao Náutico, mas não se apresentou ao clube neste início de ano. Com um pré-contrato assinado com o jogador para a temporada, a diretoria alvirrubra levou o caso para o departamento jurídico do clube, que tenta tomar as providências cabíveis relacionadas ao atleta.

Ao final do empréstimo com o Figueirense, tanto o clube catarinense quanto Odilávio manifestaram interesse em renovar o contrato de empréstimo. O Náutico concordou em emprestar novamente o atacante até o final da temporada, contanto que o jogador estendesse o vínculo com o time pernambucano. No entanto, de acordo com a diretoria alvirrubra, o empresário de Odilávio informou que o jogador não tinha interesse em renovar o contrato com o Timbu. 

POSICIONAMENTO

Sem um resguardo de um novo contrato, para lucrar em uma possível negociação futura, caso o atleta se destacasse pelo Figueirense, o Náutico encerrou as negociações para um novo empréstimo. Ao mesmo tempo, o clube catarinense se posicionou que, sem um acordo com o Timbu, Odilávio não ficaria no clube.

"Não chegamos a um acordo e o Figueirense nos posicionou que sem um acordo com o Náutico o atleta também não ficaria no clube. Como tínhamos um pré-contrato válido para o ano de 2020 assinado pelo atleta, que não se apresentou, a gente passou o caso para o jurídico e o departamento está cuidando do assunto", explicou o executivo de futebol Ítalo Rodrigues.

Últimas notícias