Timbu

Kieza celebra retorno ao Náutico com o time de volta aos Aflitos

Jogador lembrou de marca histórica do Timbu atuando em Conselheiro Rosa e Silva

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 08/01/2020 às 8:46
Alexandre Gondim/Jc Imagem
Jogador lembrou de marca histórica do Timbu atuando em Conselheiro Rosa e Silva - FOTO: Alexandre Gondim/Jc Imagem
Leitura:

O torcedor do Náutico está em festa desde a noite a última terça-feira (7), quando o atacante Kieza foi oficializado como reforço do time. Em 2011, o ídolo alvirrubro foi fundamental no acesso da equipe à Série A, sendo o artilheiro da Série B, com 21 gols. Na segunda passagem pelo Timbu, em 2012, ajudou o time a se classificar à Copa Sul-Americana do ano seguinte. Parte deste desempenho pôde ser visto no estádio Eládio de Barros Carvalho, palco de boas memórias para o atacante, que celebrou o fato de estar de volta ao Náutico com o time voltando a mandar seus jogos nos Aflitos.

"Quando o Náutico saiu dos Aflitos para ir para a Arena, eu cheguei a falar que não era uma boa ideia. Fiquei muito feliz com a notícia da volta. Em 2011 e 2012 ficamos quase dois anos sem perder para ninguém lá dentro. É uma marca histórica que os times adversários vem jogar aqui e sabem que é muito difícil ganhar", observou, em entrevista ao site do Náutico. 

REFORÇO

Kieza vai ajudar o Náutico na disputa de um calendário bem movimentado em 2020. Além do Campeonato Pernambucano, que começa em janeiro, o Timbu terá os jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro, que, diferente da Série C, é disputado em pontos corridos, fato que estabelece uma programação ainda mais desgastante para o alvirrubro que em 2019.

Últimas notícias