Timbu

Náutico: 'Rogério Ceni não deu aval', diz Edno sobre negociação de Kieza

Mandatário fez questão de destacar que vinda do atacante mantém política de austeridade do clube

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 08/01/2020 às 10:47
Filipe Jordão/JC Imagem
Mandatário fez questão de destacar que vinda do atacante mantém política de austeridade do clube - FOTO: Filipe Jordão/JC Imagem
Leitura:

Passada parte da euforia pelo anúncio do retorno do atacante Kieza ao Náutico, depois das passagens emblemáticas em 2011 e 2012, o presidente Edno Melo revelou detalhes da negociação pelo atacante. Em entrevista à Rádio Jornal, o dirigente contou que houve certo estresse na reta final do acerto para viabilizar a vinda do centroavante e que boa parte do salário do atleta não vai ser arcada pelo Náutico.

"Foi uma negociação muito trabalhosa. Envolvia muita gente. A gente não tinha condição de pagar sozinho o salário dele. A gente está contando com ajuda grande da Turquesa (patrocinador), está contando com grupo que apoia, que também pagar parte desse salário. Tudo isso para a gente continuar com a nossa política de austeridade, de pagar em dia. Então, a gente não ia fazer nenhuma loucura. Ele sabia disso. Tanto é que reduziu um pouco o salário dele. A negociação já estava fechada com o Fortaleza, com o atleta, só que dependia de um aval de Rogério Ceni, que não foi dado ontem, o que gerou um pouco de estresse, no fim dessa relação aí, pois fecharam o negócio e voltaram atrás. Kieza teve que abrir mão de uma parte da rescisão, o Náutico teve de entrar com um valor também, revelou o presidente alvirrubro.

 

EM CASA

O mandatário, porém, já tratou de afastar todas as dificuldades vividas para viabilizar a vinda de Kieza ao Timbu e exaltou a alegria do clube em poder contar com o jogador na temporada 2020. "O que importa é que ele está de volta. E a expressão dele dizer que 'está em casa' já pôde ser vista hoje no CT, quando ele foi abraçado pelos jogadores. É um jogador que estava na Série A e, graças a Deus, conseguimos trazê-lo para compor o nosso ataque", celebrou.

Últimas notícias