Timbu

Náutico perde para o Vasco e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Equipe alvirrubra não conseguiu reverter a desvantagem no placar em jogo que começou no último domingo (12)

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/01/2020 às 14:43
Twitter/Náutico/reprodução
Equipe alvirrubra não conseguiu reverter a desvantagem no placar em jogo que começou no último domingo (12) - FOTO: Twitter/Náutico/reprodução
Leitura:

O Náutico não conseguiu reverter a desvantagem de 1x0 para o Vasco, na partida interrompida do último domingo (12) por causa da chuva. Com a derrota, os garotos do Timbu acabaram dando adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira (13), em Itapira. A partida acabou com o mesmo placar. O único gol do duelo foi anotado por João Pedro, antes mesmo do primeiro minuto do duelo válido pela segunda fase da competição.

No jogo, o Timbu reclamou de dois pênaltis não assinalados pela arbitragem. O atacante Erik também perdeu duas oportunidades claras de deixar o time pernambucano em condição de igualdade do marcador. A última delas aconteceu já nos acréscimos. 

CAMPANHA

O Náutico caiu no Grupo 20, ao lado de Criciúma, Jaraguá e Santo André. Todos os jogos aconteceram em Jaguariúna. Durante a fase de grupos, os alvirrubros conquistaram um empate e duas vitórias.

Com a derrota na segunda fase, enquanto os alvirrubros serão obrigados a voltar para casa, o Vasco enfrenta o Itapirense, às 19h15, desta terça-feira (14).   

Últimas notícias