MMA

José Aldo treinou soco na linha da cintura por dois meses

Golpe foi essencial para o nocaute do brasileiro em Stephens no UFC Calgary, no último sábado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/07/2018 às 17:13
Instagram/Reprodução
Golpe foi essencial para o nocaute do brasileiro em Stephens no UFC Calgary, no último sábado - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Não foi sorte. Foi trabalho. E dos árduos. O soco fulminante que José Aldo deu na linha da cintura do norte-americano Jeremy Stephens, no UFC Calgary, no último sábado (28), foi treinado pelo brasileiro por meses ininterruptos até o combate. O golpe desequilibrou o adversário ao ponto dele ir ao chão. Foi nesse momento que Aldo conseguiu retomar o caminho das vitórias ao "bombardear" o oponente com uma série de murros e conquistar o nocaute técnico.

Quem sofreu com a preparação do ex-campeão do peso-pena para a luta contra Stephens foi John Macapá, um dos principais sparrings de José Aldo. "Eu que o diga daqueles golpes na linha de cintura. Foram 2 meses pegando esses golpes", escreveu Macapá em seu perfil de uma rede social. 

CONFIRA UM DOS TREINOS DE ALDO 

 

A vitória de Aldo sobre Stephens foi essencial para aliviar a pressão sobre o lutador do Brasil. Depois de perder o cinturão da divisão para Max Holloway em 2017, Aldo foi contemplado com uma revanche seis meses depois, mas voltou a ser derrotado. O triunfo recente recoloca o lutador no caminho para tentar reconquistar o cinturão, algo que ele já declarou perseguir.

Últimas notícias