atletismo

Após vitória nos 100m, Usain Bolt vira meme

Velocista jamaicano sorriu e comemorou resultado antes mesmo de cruzar a linha de chegada. Imagens renderam brincadeiras entre internautas

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 15/08/2016 às 13:22
Divulgação/Rio2016
Velocista jamaicano sorriu e comemorou resultado antes mesmo de cruzar a linha de chegada. Imagens renderam brincadeiras entre internautas - FOTO: Divulgação/Rio2016
Leitura:

Usain Bolt é protagonista nas pistas e fora delas. O jamaicano venceu sua primeira disputa nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeirno no domingo, quando sagrou-se tricampeão dos 100m rasos com o tempo de 9.81seg. Durante a corrida, o atleta fez caras e bocas, olhou para os lados e sorriu. Já visualizava sua vitória antes mesmo de cruzar a linha de chegada. A imagem rendeu memes na internet.

Nos Jogos do Rio-2016, Bolt ainda vai disputar os 200m e o revezamento 4x100m. A eliminatória da primeira prova será realizada na terça-feira, com as semifinais e final marcadas para a quarta-feira. Já o revezamento está marcado para a quinta-feira. Em todas as disputas Bolt é considerado grande favorito. 

Ele chegou ao Rio carregando a dúvida sobre seu desempenho. Afinal, ele sofreu lesão e estava se recuperando semanas antes dos Jogos. Seu principal rival, o norte-americano Justin Gatlin havia garantido que o superaria logo na estreia dos dois, nos 100m. Bolt, porém, foi irretocável e levou o ouro com muita sobra. Eles voltam a se encontrar na terça-feira. 

Últimas notícias