Santa Cruz

Funcionários do Santa Cruz receberão parte dos atrasados nesta terça-feira

Presidente espera regularizar toda a folha de pagamento ainda no mês de julho

Felipe Amorim
Cadastrado por
Felipe Amorim
Publicado em 30/06/2015 às 20:00
JC Imagem
Presidente espera regularizar toda a folha de pagamento ainda no mês de julho - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Apesar do oba-oba em torno da contratação de Grafite, um outro assunto vem tirando o sono dos dirigentes tricolores nos últimos meses: os constantes atrasos salariais. Durante visita ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, afirmou que o salário dos funcionários do Administrativo, em atraso desde março, será pago até esta quarta-feira (1).

“De hoje (terça-feira) para amanhã (quarta) vamos pagar a folha administrativa. Os recursos já estavam chegando, independente de Grafite. Pagar ao pessoal já era uma programação nossa. E até o início de agosto vamos quitar outra folha (a de abril)”, afirmou Alírio Moraes.

Além do pagamento dos funcionários da parte administrativa do clube, o tricolor também já se planeja para quitar o mês de maio com os jogadores. “O Departamento de Futebol receberá até o dia 15”, completou.

Segundo afirmou Alírio, o patrocínio esperado para os primeiros dias de julho deverá ser anunciado somente na próxima semana. Com a chegada desse aporte financeiro e de outros fatores, o presidente espera, enfim, conseguir colocar as contas do clube em dia. “Antes da virada da primeira quinzena de julho vamos conseguir anunciá-lo. Mas o que vai ajudar as nossas finanças, além do patrocinador, é uma série de conjunto: novos sócios, receita dos jogos e aumento da cota da Série B, que está muito próxima de ser liberada pela CBF”, explicou o presidente coral.

Últimas notícias